O Ateliê Bem Casada por Giuliane Bedmar

Prazer me chamo Giuliane Bedmar, designer, produção, criação, adm, financeiro aqui do Ateliê Bem Casada.

Tenho certeza que meu amor pela arte dos processo manuais teve início ainda criança, admirando minha avó crochetar e costurar todas as tardes! Exigente e primorosa ela plantou no meu coração a essência de uma vida inteira.

Comecei minha carreira com moda em 2003, consolidei minha experiência em meados de 2006 trabalhando em uma renomada loja de vestidos de noiva que me ensinou praticamente tudo que eu sei desde o primeiro contato com a cliente até o acompanhamento e evolução de provas e entrega dos vestidos. Auxiliava no controle e na produção no Ateliê de costura e às vezes até me arriscava a criar alguma coisa (acho que peguei gosto). Também adorava montar as noivas, simular seus penteados, colocar uma bela flor e um véu na cabeça para que se vissem completas.

De la pra cá foram muitos estudos no campo de moda, desenho de moda, corte e costura/ Moulage me especializei em cursos livres e extra curriculares de estruturação de tecido me tornei especialista em flores de seda.
Decidi arriscar o empreendedorismo e comecei a assinar a minha marca (acredito que deu certo rsrs).

Ao passar dos anos sinto que amadureci enquanto artista e encontrei a minha essência, sei que criei algo diferenciado nessa caminhada inovando o universo das Grinaldas e joias como uma das únicas designers a aplicar processos criativos antes do desenvolvimento das peças.

Tenho orgulho em dizer que não sou uma linha de produção e não sou revenda, que consegui expressar através da minha arte os valores do trabalho que desenvolvo, gosto muito do que construí até aqui.